Tunning musical. Ok Go cria música utilizando um carro e mil instrumentos [vídeo]

Imagem de: Tunning musical. Ok Go cria música utilizando um carro e mil instrumentos [vídeo]

Os concorridos — e supervalorizados — espaços comerciais do Super Bowl, grande final do campeonato nacional de futebol americano, costumam trazer propagandas de alto nível. Na edição XLVI, que rolou ontem (5 de fevereiro), não foi diferente e entre os destaques estava uma peça estrelada pela banda Ok Go.

A criativa banda estadunidense tem um longo histórico de clipes de sucesso, como o da música “Here It Goes Again”, que acumulou mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Dessa vez, em parceria com a Chevrolet, o grupo resolveu utilizar um carro e mil instrumentos para criar uma versão única da faixa Needing/Getting.

Damian Kulash, vocalista e piloto oficial da banda, comanda o veículo que percorre uma espécie de rally melodioso. O carro, um Chevy Sonic, recebeu uma série de modificações para “tocar” todos os instrumentos corretamente.

Foram quatro meses de produção para quatro dias de filmagem, que renderam pouco menos de quatro minutos de vídeo. Não há nenhum dublê em cena e Damian teve que frequentar aulas de pilotagem para comandar o veículo.

Confira o comercial do Chevrolet Sonic transmitido durante o Super Bowl XLVI:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.