Adeus, gelo! Latinha de energético traz botão para autorresfriamento

Imagem de: Adeus, gelo! Latinha de energético traz botão para autorresfriamento

A Joseph Company International USA desenvolveu uma embalagem revolucionária que possibilita gelar a bebida em até 30 graus levando menos de três minutos para isso. Segundo notícia publicada no PR Newswire, a latinha possui um botão na parte de cima que, quando apertado, faz com que o processo de resfriamento aconteça.

Segundo o fabricante, as latinhas são fabricadas com uma mistura entre material vegetal e dióxido de carbono, o que garante o efeito de resfriamento. Desse jeito, se mais produtos começarem a utilizar essa tecnologia, o gelinho ou a espera interminável com a bebida na geladeira podem estar com seus dias contados.

A bebida em questão é um energético cujo nome é West Coast Chill. A marca garante que o produto é livre de açúcar, cafeína e conservantes, substâncias que geralmente fazem parte da composição desse tipo de drink.

Embalagem inovadora que se autorresfria em questão de minutos. (Fonte da imagem: Joseph Company International)

Juntamente com a campanha de lançamento do West Coast Chill, a empresa está divulgando um programa de reciclagem para incentivar os consumidores a entregarem as latinhas novamente ao fabricante para que elas possam ser reutilizadas.

A Joseph Company orgulha-se em dizer que é a primeira a apresentar essa ideia inovadora. Porém, ela é a pioneira apenas no mercado, pois uma embalagem que possibilita esse mesmo efeito já foi apresentada pela Miller Brewing Company em 2007. Entretanto, o produto nunca chegou a ser vendido.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.