Sites de relacionamento reúnem portadores de DSTs

Imagem de: Sites de relacionamento reúnem portadores de DSTs

(Fonte da imagem: STD Community/Reprodução)

Sites de relacionamento são cada vez mais comuns na web. Devido à grande quantidade de páginas, encontrar um par ideal mesmo no mundo online pode acabar se tornando uma tarefa complicada. Afinal, como descobrir se a sua cara-metade utiliza o mesmo serviço que você?

A segmentação no setor é cada vez maior. A novidade agora é que até mesmo os portadores de doenças sexualmente transmissíveis têm um espaço para os seus encontros. O público norte-americano já conta com pelo menos quatro sites do gênero.

Na página do STD Community, além de encontrar um novo parceiro é possível conferir informações sobre as doenças e trocar ideias com outros participantes. O serviço é pago – custa US$ 29,95 por mês – e funciona como uma espécie de Facebook, sendo possível fazer upload de suas fotos, manter um perfil atualizado e adicionar amigos.

Além dele, há ainda páginas específicas para portadores de herpes, como Dating With Herpes, e mais sites voltados para as DSTs em geral, como o Free STD Dating e o STD Match.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.