A CW divulgou as imagens promocionais de “Alive & Kicking”, o segundo episódio desta segunda temporada de The Originals, que mostra Klaus encorajando Hayley a recuperar seu lugar de direito dentro do bando dos lobisomens do Bayou.

Confira a descrição oficial, que destaca ainda o retorno de Nathaniel Buzolic, o Kol, em um flashback para o século 17. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/CW

“NATHANIEL BUZOLIC APARECE EM UM FLASHBACK PARA OS ANOS 1700 — Conforme a tensão entre Elijah e Hayley aumenta, Klaus encoraja a nova híbrido recuperar sua posição dentro do bando dos lobisomens.

Ainda sobre o controle de Davina, Mikael fica impaciente com a garota, que está tentando realizar um feitiço para proteger aqueles próximos a ela. Quando Elijah pede ajuda a Marvel para encontrar uma informação vital, o vampiro original é forçado a relembrar um tempo atrás, quando ainda se davam bem.

Enquanto isso, Davina e Kaleb se veem em uma situação perigosa quando visitantes inesperados aparecem de penetra para um jantar. Finalmente, as suspeitas de Klaus aumentam após se encontrar com Cassie, algo que não sai de acordo com o planejado”.

O episódio vai ao ar no dia 13 de outubro, na televisão norte-americana. Confira a galeria abaixo com as fotos: