Vazam imagens do BlackBerry 10 London [enquete]

Imagem de: Vazam imagens do BlackBerry 10 London [enquete]

Ampliar (Fonte da imagem: Crackberry.com)

Uma imagem vazada do BlackBerry 10, também conhecido como “London”, está se tornando motivo de alegria (e tristeza) para muitos fãs da marca. Isso porque o slide, obtido pelo site Crackberry.com, revelou um design completamente diferente do que estamos acostumados para os celulares da empresa.

Embora a qualidade da imagem vazada não seja das melhores, dificultando a percepção de alguns detalhes, já é possível ter uma ideia quase completa de como será o novo aparelho. O superphone largou de vez qualquer botão, apostando em um design que lembra em muito o PlayBook, o tablet da empresa.

Vale avisar que, como toda a informação vazada, ela pode ser falsa. Mas neste caso as chances de ser o modelo verdadeiro são grandes: vários boatos apontavam para o BlackBerry London sendo chamado de uma versão miniatura do tablet.

Mas fica uma pergunta: será que a escolha de largar o teclado, que sempre foi a “marca registrada” dos aparelhos da empresa, deve ser suficiente para que ela conquiste mais fãs ou isso na verdade está destinando a RIM ao fracasso?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.