Ugly Betty

Recentemente, começaram a circular em sites e blogs especializados em séries fotos que, supostamente, revelariam a prometida “transformação” de Betty. Para quem não sabe, o produtor Silvio Horta prometeu em abril que a personagem ganharia um novo visual na quinta temporada da série: “haverá um progresso geral em sua aparência. Ainda será Betty, mas veremos algum crescimento nesse sentido.”
Por isso, quando surgiram as fotos, muita gente pensou que a personagem interpretada por America Ferrera ressurgiria assim:





Entretanto, a coluna de spoilers do E!Online garante: esse visual é de America, não Betty. Segundo o site, na quinta temporada veremos Betty ainda usando óculos, mas, dessa vez, com uma armação mais discreta. E mais: na nova temporada, Betty vai tirar o aparelho dos dentes. Mal podemos esperar para ver!


Desperate Housewives

Que Wisteria Lane vai ganhar novos moradores você já sabe. A novidade agora é que a mais nova dona de casa desesperada, Angie Bolen, esconde muitos segredos – tantos que nem mesmo a atriz que a interpreta, Drea de Matteo, está autorizada a dar detalhes. Mas sua colega de elenco, Dana Delany (a Katherine), garante: ela pode não ser tão boazinha quanto parece. “Ela é um mistério, ainda não sabemos direito quem ela realmente é. Ela começou muito amigavelmente e agora está mostrando sua força”, disse a atriz.





Dana também falou sobre as duas noivas do fim da temporada: “vamos dizer que tanto Susan quanto Katherine acreditam que são as noivas. Isso não é nada bom para a amizade delas. Estou muito feliz com a minha trama nesta temporada porque Katherine está voltando a ser sarcástica. Ela está voltando a ser ela mesma.” O que será que a dona de casa vai aprontar?


Gossip Girl





Parece que não são apenas Dan e Nate que vão encontrar novos amores na terceira temporada de Gossip Girl: Georgina também vai encontrar uma pessoa especial. Na verdade, pessoas especiais. “Ela vai ficar com todos os caras!”, diz Michelle Trachtenberg, que interpreta a vilãzinha. “Esse foi um pedido meu!”, brinca a atriz. Quer saber o que realmente vai acontecer? Michelle diz que teremos que esperar até o dia 14 de setembro, quando o novo ano da série chega aos Estados Unidos.


Dexter





Dexter e seu pai, Harry (James Remar), vão começar a nova temporada em completa harmonia. Remar diz: “neste ano, somos mais companheiros do que adversários. Na temporada passada nós estávamos batendo de frente, e Dexter estava irritado com Harry. No fim da temporada, ele ofereceu seu perdão porque ele sabia que seria pai também. Neste ano, eles terão um relacionamento mais adulto, pois ele é um homem crescido, o rei do lar, um chefe de família, então os dois vão passar mais tempo juntos perseguindo pessoas más.”

Mas Dex está ocupado com o novo bebê, e Harry lhe obriga a rever suas prioridades: “Harry está perturbando os planos de Dexter porque ele está tentando deixar seus hábitos de lado, e Harry quer que ele persiga o Trintiy Killer.” Será que Dex é capaz de parar de fazer justiça com as próprias mãos por causa do bebê? Nós estamos curiosos para descobrir!


The Big Bang Theory

O Minha Série já noticiou que Penny e Leonard vão começar a namorar na terceira temporada da série. Mas hoje soubemos que o novo casal vai passar por vários percalços no relacionamento – a começar pela primeira vez em que vão para a cama. O produtor executivo Bill Prady afirma que “depois de dois anos, eles finalmente fazem sexo, e isso não dá muito certo.” Como assim? “Hava tanta expectativa que quando eles finalmente ficam juntos, têm problemas em encontrar o equilíbrio.”





E não são só os dois que têm problemas: de acordo com Kaley Cuoco (a Penny), Sheldon, Raj e Wolowitz vão ficar com ciúme do relacionamento dos amigos. E Sheldon vai detestar dividir seu espaço com a loirinha: “Sheldon não gosta nada de acordar e dar de cara com Penny no apartamento, o que acontece no segundo ou terceiro episódio. Ele não fica nada feliz quando ela faz torradas no dia do mingau de aveia”, garante Prady.

Mas apesar de todos os problemas, será que Penny e Leonard têm futuro? Kaley acredita que não. “Tenho a sensação de que não vai durar muito. Eles vão estragar tudo. Não vai funcionar.” Nós estamos torcendo para que a previsão da atriz esteja errada!


The New Adventures of Old Christine





Pobre Christine: a personagem vai enfrentar mais um divórcio na nova temporada. Tudo porque Barb precisa se casar com um homem para evitar a deportação. Julia Louis-Dreyfus não reage muito bem à separação: “ela vai passar por maus bocados. Vai ser um divórcio amargo e difícil para ela e para Barbara.” Mas isso não significa que ela vai desistir de tentar impedir a deportação de sua melhor amiga. A atriz diz que Christine vai fazer o possível e o impossível para ajudar Barb a permanecer no país. E ainda promete: “vai ser insanamente divertido!”


90210





Má notícia para quem torcia pelo retorno de Jason Priestley, o eterno Brandon Walsh, ao bairro mais famoso da TV: o ator garante que não tem nenhuma intenção de fazer uma participação especial em 90210. “Não há razão alguma para Brandon aparecer na nova e melhorada West Beverly High”, disse.

Um momento de silêncio em memória ao personagem.