Haier apresenta TV 3D com muitas polegadas e nenhum fio

Imagem de: Haier apresenta TV 3D com muitas polegadas e nenhum fio

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

A CES 2012 teve muitos aparelhos de última geração sendo apresentados, mas este televisor da Haier parece ser da próxima. Com 55 polegadas para a exibição de imagens em alta definição, o aparelho tem outras características que prometem resultados excelentes. Estamos falando do WHDMI e do Wireless Power.

WHDMI é uma tecnologia de transmissão de imagens em alta definição, mas que deixa de lado os cabos comuns, pois o faz sem fio. Exatamente, com um televisor desses, seria possível assistir a filmes em HD sem precisar de cabos espalhados por trás do armário. Já o Wireless Power permite que a TV seja ligada sem fio de energia – pois utiliza sistemas de indução magnética.

Com todos os recursos apresentados, ainda vai demorar um pouco até que seja possível encontrar os televisores sem fio da Haier nas lojas. A empresa não divulgou datas de lançamento comercial, mas provavelmente isso não acontecerá antes de 2013. O nome oficial também não foi definido, mas por enquanto a Haier está chamando o aparelho de Completely Wireless TV (Televisão completamente sem fio).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.