Temos boas notícias para quem tem sede por novos filmes relacionados a grandes monstros. Dois anúncios saíram dentre as dezenas de novidades providenciadas pela Comic-Con, a maior convenção de fãs e profissionais do mundo pop: a Legendary Entertainment revelou que está preparando um filme sobre o local de origem do King Kong, a Ilha da Caveira; e o mesmo estúdio ainda confirmou que ainda está desenvolvendo a continuação de Godzilla.

King Kong no filme de 2005. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures

O filme relacionado ao King Kong, na verdade, vai focar no local originário do monstro e já tem data de lançamento: 4 de novembro de 2016.

Em comunicado à imprensa, o estúdio explica a ideia por trás da nova produção: “Trabalhos anteriores já tocaram no assunto da ilha, mas ficar por lá e explorar esse lugar misterioso e perigoso oferece à Legendary a oportunidade de levar a audiência mais fundo nesse mundo rico”.

Godzilla no filme deste ano. Fonte da imagem: Divulgação/Legendary Entertainment

No seu painel na Comic-Con, a Legendary Entertainment ainda revelou que fará uma sequência de Godzilla. No novo filme, veremos os clássicos monstros japoneses Mothra, Rodan e Ghidorah.

O longa-metragem já tem diretor definido: Gareth Edwards, que dirigiu o primeiro Godzilla e que retorna à franquia depois de completar seu filme de spin-off de Star Wars (que está com lançamento previsto para dezembro de 2016).

E você, animado com as novidades?