A Comic-Con é um evento anual que ocorre sempre em julho em San Diego, na Califórnia, trazendo as últimas novidades sobre o mundo pop e geek, reunindo uma imensa legião de fãs e profissionais da TV, cinema, quadrinhos, games e muito mais. Entre os destaques do evento estão os painéis de perguntas e respostas, nos quais atores e produtores comentam, diante de uma multidão na plateia, as novidades mais recentes e o que esperar do futuro das produções.

Gracepoint, remake americano da série britânica Broadchurch, acompanha o caso do assassinato de um garoto na pequena cidade de Gracepoint. A região se vê transformada pela tragédia, que coloca todos os moradores em um estado de apreensão e suspense.

A narrativa acompanha o detetive Emmett Carver (David Tennant), que chega à cidade para liderar a investigação. O caso coloca em espera a promoção da detetive local Ellie Miller (Anna Gunn), que precisa ter um novo olhar para sua cidade natal e para as pessoas que ela sempre conheceu.

David Tennant reprisa em Gracepoint o papel que teve em Broadchurch, e no vídeo abaixo, exibido no painel da série na Comic-Con, o ator falou um pouco mais da história e de seu personagem na série. Confira!

Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Gracepoint, event series em 10 episódios, estreia no dia 02 de outubro pelo canal Fox nos Estados Unidos.