O ator Patrick Wilson, conhecido por obras como Sobrenatural (2010), Invocação do Mal (2013) e Watchmen (2009) é o último ator a deixar o projeto do longa O Homem-Formiga, da Marvel. Representantes do ator informam que a saída é decorrente de um conflito de agenda, mas há quem suspeite que a troca de diretor no mês de maio tenha sido decisiva para esse desligamento.

Fonte da imagem: Reprodução/CelebHealthy

Os outros dois atores a saírem da produção são Matt Gerard e Kevin Weisman, que tiveram seus papéis cortados na última revisão do roteiro. Todos eles estavam associados à versão de Edgar Wright, diretor que abandonou o projeto alegando diferenças criativas com a Marvel.

No lugar de Wright, a Marvel contratou Peyton Reed (de Sim, Senhor e Separados pelo Casamento). Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly continuam a bordo da produção. Mais novidades sobre O Homem-Formiga devem chegar durante o painel da Marvel na Comic-Con. Fique ligado.

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Entertainment

Sinopse

Armado com a espantosa capacidade de encolher de tamanho e aumentar a sua força na mesma proporção, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve assumir o seu lado herói e ajudar o seu mentor, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang deve planejar e realizar um assalto que vai salvar o mundo.