A ABC Family liberou o trailer e quatro cenas inéditas de “Scream For Me”, o oitavo episódio desta quinta temporada de Pretty Little Liars.

Conforme divulgado na sinopse, “as inseguranças e a atual situação de Hanna continuam a assombrá-la quando Alison se muda para a casa dos Marin enquanto seu pai está fora da cidade. Agora, forçada a viver com a única pessoa que está tentando evitar, Hanna começa a abusar do álcool mais uma vez e acaba em uma situação complicada. Enquanto isso, Aria se descuida de suas tarefas como madrinha quando Ella retorna à cidade para planejar o casamento. Já Spencer e Emily seguem uma perigosa pista, na tentativa de solucionar o mistério da garota morta na cova de Alison”.

Confira o trailer e tire suas próprias conclusões:

Já a primeira cena inédita destaca Emily perguntando a Sydney se Hanna, quando estava bêbada, falou alguma coisa a respeito de Nova York.

Na sequência, as amigas falam com Hanna no corredor da escola e mostram preocupação com seus hábitos cada vez mais destrutivos.

A terceira cena destaca o pedido de desculpas de Hanna para Alison e, como consequência, o pedido de Alison de passar a noite na casa da amiga.

Para completar, o último vídeo mostra Aria tentando devolver o livro ao quarto de Rhonda. No entanto, ela é pega no ato e, ao que tudo indica, terá que pagar sua indiscrição com um favor.

“Scream For Me” será exibido no dia 29 de julho, na televisão norte-americana.