O episódio final da primeira temporada de The Originals revelou diversas ameaças para Klaus e companhia, deixando qualquer fã com um gostinho que “quero mais” na boca. Afinal, nada melhor do que parentes vingativos para acabar com o sono de qualquer híbrido, não é mesmo?

Portanto, vale a pena curtir mais novidades a respeito do que veremos por aí neste segundo ano de produção, complementando as informações divulgadas anteriormente. O produtor Michael Narducci conversou com o TV Line e com o TV Guide e nós selecionamos, logo abaixo, os spoilers mais interessantes. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/CW

  • O título do primeiro episódio da segunda temporada é “Rebirth”, ou seja, renascimento.
  • “Todos reagem de forma diferente a uma tragédia. Alguns procuram um novo amor, outros tentam melhorar. No entanto, Klaus decide que vai se reunir a Hope e, para isso, deve destruir todos que estão mantendo sua filha longe”, afirma Narducci.
  • Dessa forma, a resposta do híbrido para os acontecimentos do season finale será muito característica do personagem. “Joseph (Morgan) é tão bom interpretando um ser vingativo e perigoso. Agora, ele terá um propósito”.
  • Ao mesmo tempo, a jornada de Hayley não será nada fácil. “Nos primeiros episódios, ela estará devastada. Existe a depressão pós-parto e, no caso, a depressão quando você precisa abrir mão de um bebê depois de morrer e voltar como um ser híbrido”.
  • No caso da mãe de Hope, o grande problema novamente será a família. Ela encontrou seu lugar dentro do grupo dos lobisomens, mas, com a transformação, agora não passa de “outra vampira” aos olhos da matilha.
  • O produtor revela: “Ela vai se levantar das profundezas e encontrará propósito, o que é algo similar, de alguma forma, ao que Klaus quer — fazer seus inimigos sofrerem. No entanto, ela também conta com outro objetivo, o que é bem interessante”.
  • A relação de Hayley e Elijah vai retroceder no segundo ano. De acordo com o produtor, Klaus e Hayley são os únicos híbridos restantes, o que fará com que Elijah questione: “existe uma conexão entre eles que eu nunca conseguirei alcançar?”.
  • Em um determinado momento, Elijah terá que decidir: “eu quero ajudar esta garota?”.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

  • Ao mesmo tempo, não vai demorar muito para que Klaus e Elijah descubram que Mikael e Esther estão de volta, prontos para suas vinganças.
  • Teremos diversos flashbacks para a infância de Klaus, uma vez que a segunda temporada está focada em “confrontar os pecados do passado”.
  • Narducci afirma que “Klaus é um produto de seu pai abusivo e de sua mãe”. Dessa forma, vamos mergulhar na origem moral do personagem, incluindo acompanhar cenas de Klaus quando criança e logo antes da transformação em vampiro.
  • Essa viagem ao passado também vai “examinar qual era a relação dele com a mãe, nos fazendo entender o sentimento de traição sentida por ele quando Esther voltou dos mortos e o julgou como uma abominação”.
  • Enquanto isso, Mikael continua nas mãos de Davina. “Mikael está sob o controle dela, e Davina quer fazer Klaus sofrer — no entanto, ela também ama Josh e Marcel e sabe que eles estão conectados ao híbrido. Portanto, ela terá que ser esperta sobre o que decidirá fazer com Mikael”.

Relembramos que a segunda temporada de The Originals estreia no dia 6 de outubro. Antes disso, fique de olho no painel da série durante a Comic-Con de San Diego, que promete trazer mais novidades da produção.