CyanogenMod alcança 1 milhão de usuários ativos

Imagem de: CyanogenMod alcança 1 milhão de usuários ativos

(Fonte da imagem: Reprodução/Site oficial)

Se você é um usuário mais hard-core do Android, provavelmente já ouviu falar na CyanogenMod, a ROM mais famosa capaz de modificar o sistema operacional da Google para portáteis. Pois o aplicativo, que não é oficial, diga-se de passagem, acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de usuários ativos segundo postagem na conta oficial da aplicação no Twitter.

Especificamente falando, conforme a página de estatísticas da CyanogenMod, são 1.017.784 usuários até o exato momento, sendo 8.380 novos adeptos apenas nas últimas 24 horas. Para “celebrar” a marca, Koushik Dutta, um dos desenvolvedores do projeto, sugeriu a possibilidade de criar uma loja de aplicativos própria para a modificação, independente do Android Market.

Em publicação no Google+, Dutta afirma que é necessário “uma loja de aplicativos para aplicações que estão sendo encerradas sem nenhuma razão ou porque alguma corporação aleatória não gosta delas”. Outra justificativa seria financeira: conforme o projeto cresce, necessita de mais aparatos para se manter e o dinheiro para isso viria da venda direta de aplicativos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.