Mude sua tatuagem na hora que quiser com o moodINQ [atualizado]

Imagem de: Mude sua tatuagem na hora que quiser com o moodINQ [atualizado]

(Fonte da imagem: Think Geek)

Escolher uma tatuagem é um processo que exige responsabilidade, já que é uma decisão para a vida: você nunca sabe quando vai enjoar daquele desenho ou se arrepender por ter feito a tattoo na parte do corpo errada, por exemplo.

Com o moodINQ, tudo isso é coisa do passado: você pode trocar de tatuagem na hora que quiser, substituindo aquela caveira envolta em chamas e correntes por um coração com o nome de sua amada, por exemplo.

O aparelho funciona de uma maneira pouco convencional: você precisa fazer um implante subcutâneo em qualquer parte do corpo com uma espécie de “tela de tinta” moldável e, dois ou três dias depois, já pode começar a passar o aparelho e modelar a tatuagem que você deseja.

(Fonte da imagem: Think Geek)

Para não deixar você só com as formas mais clichês, o produto conta com um banco de dados com vários desenhos disponíveis, mas você pode até salvar suas imagens favoritas em formatos como GIF, TIFF, JPEG e PDF para que o aparelho reproduza a tatuagem delas em preto e branco.

O moodINQ pode ser seu por US$ 149,99 (cerca de R$ 285) no ThinkGeek. A empresa responsável tem parcerias com centros de cirurgia plástica, mas a operação é feita separadamente.

Atualização

O produto é uma brincadeira bem-humorada do site de vendas para um April Fools Day (o Primeiro de Abril) norte-americano. Que pena!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.