Fonte da imagem: Divulgação/ABCO último episódio da terceira temporada de Once Upon a Time definitivamente elevou a relação de Hook e Emma para um novo nível, já que os dois finalmente abraçaram os sentimentos que sentem um pelo outro.

No entanto, já sabemos que o namoro da dupla passará por alguns obstáculos. Edward Kitsis (criador da atração), por exemplo, afirmou que “o que vimos no final foi o começo de algo que pode seguir caminhos diferentes”. Enquanto isso, a atriz Jennifer Morrison acredita que eles são “almas gêmeas” e que Emma confia em Gancho depois de passarem por tantas adversidades.

E, por falar em obstáculos, um em particular está incomodando os fãs da série: afinal, o nosso querido capitão vai ou não tomar “um banho de loja”, livrando-se das roupas pesadas de couro?

A resposta foi trazida pelo TV Line. Segundo o site, "poderemos descobrir se novas roupas fazem o homem”, já que existem planos para tirar Hook de suas vestimentas de pirata e colocá-lo em trajes feitos para o nosso mundo.

Ainda de acordo com a publicação, "essa mudança no visual será apresentada no início do quarto ano da atração”. Será que Emma vai gostar?

Relembramos que a data de retorno de Once Upon a Time ainda não foi divulgada pela ABC, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, mas que acontecerá no fall season (entre setembro e novembro).