As escalações de elenco para a quarta temporada de Once Upon a Time seguem a todo o vapor, com direito não apenas a aparição de novos personagens como também a visita de velhos amigos.

De acordo com informações do TV Guide, Giancarlo Esposito (Revolution, Breaking Bad) retorna à série mágica no primeiro episódio do quarto ano, novamente no papel de Sidney Glass.

Fonte da imagem: Reprodução/ABC, Wikia

Mais informações sobre sua participação estão sendo mantidas em segredo. No entanto, vale relembrar que, em sua última aparição, o jornalista da cidade e Espelho Mágico do mundo dos contos de fadas acabou preso no porão do hospital de Storybrooke.

Intitulado “A Tale of Two Sisters”, o episódio que abre a nova temporada da série também confirmou a participação dos personagens de Frozen, Elsa (Georgina Haig, de Fringe), Anna (Elizabeth Lail) e Kristoff (Scott Michael Foster, de Greek). Será que Glass terá algo a ver com a narrativa da rainha de Arendelle?

Once Upon a Time retorna à televisão norte-americana no fall season (entre setembro e novembro), em data a ser anunciada.