Sonomax apresenta fones que se modelam ao seu ouvido

Imagem de: Sonomax apresenta fones que se modelam ao seu ouvido

Sonomax apresenta novo modelo de fone eers, que se adapta ao seu canal ótico. (Fonte da imagem: Divulgação/Flickr Sonomax)

Foram apresentados na CES 2012 novos modelos do fone de ouvido eers, da Sonomax, que se modelam automaticamente ao formato do ouvido. Bastam apenas cinco minutos com os fones dentro do seu canal auditivo para que eles se adaptem perfeitamente. A fabricante garante que, após esse processo, conforto e desempenho são garantidos.

O produto, que foi premiado como uma das melhores inovações apresentadas na feira deste ano no quesito headphone, funciona de forma relativamente simples. Ele vem com um suporte em que são acoplados os fones e que depois é colocado em sua cabeça. Em alguns minutos, a ponta dos fones, que é feita de silicone, está moldada para se encaixar perfeitamente ao seu ouvido.

Apesar de a ideia de fones personalizados não ser nenhuma novidade, o produto se destaca por oferecer isso em um estilo “faça você mesmo”, sem a necessidade de nenhum especialista do ramo da audição para criar seu fone.

Dois novos modelos

Na CES 2012, a Sonomax apresentou dois novos modelos de seus principais produtos. O primeiro, PCS-150, é indicado para quem não dispensa a música enquanto se exercita. Tudo com alto desempenho, alto-falantes dinâmicos e sistema bass reflex para uma experiência de som mais fiel.

Já o segundo modelo lançado na CES 2012, o PCS-250, foi desenvolvido com foco em profissionais que trabalham com música ou para aqueles que procuram equipamentos com desempenho ainda superior. Com dois alto-falantes que atuam como similares presentes em sistemas de home theater, a Sonomax garante que o som aqui é reproduzido da maneira exata como foi gravado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.