Boas notícias para os fãs de Jack Bauer: a Globo, em uma velocidade que pode ser considerada recorde, traz os novos episódios de 24 Horas, pouco menos de três meses depois da sua estreia nos Estados Unidos e na Fox do Brasil. O retorno da série com uma minitemporada de 12 episódios, intitulada 24 Horas: Viva um Novo Dia (24: Live Another Day) vai substituir Superstar na programação da emissora aberta.

Fonte da imagem: Divulgação/Globo

A partir de 20 de julho, todo domingo, depois do Fantástico, passam os novos episódios com Jack Bauer. Situada e filmada em Londres, a nova temporada vai novamente seguir as façanhas do heroico agente Jack Bauer, interpretado por Kiefer Sutherland. Há quatro anos, Jack era um fugitivo da justiça. Agora em exílio, ele mais do que nunca está disposto a arriscar sua vida e liberdade para impedir outro desastre global.

Trabalhando para localizar Jack estão: o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahovski), que é igualmente cheia de recursos e implacável; Jordan Reed (Giles Matthey), um inteligente e sofisticado técnico em computação da CIA; e Erik Ritter (Gbenga Akinnagbe), um perspicaz, forte e arrogante agente de campo.

Quem toma as decisões é James Heller (William Devane), agora presidente dos Estados Unidos. Heller tem ao seu lado o Chefe de Estado Mark Boudreau (Tate Donovan), que é casado com a filha de Heller, a ex de Jack, Audrey (Kim Raver). Enquanto isso, uma endurecida Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), confidente de Bauer no CTU, está agora trabalhando às ocultas com um hacker de alto padrão, Adrian Cross (Michael Wincott).

Na TV americana e na Fox do Brasil, esta temporada de 24 Horas: Viva um Novo Dia está chegando ao fim, faltando apenas a exibição de dois episódios.

E você, vai conferir Jack Bauer na Globo?