A ABC já divulgou as escalações de elenco de Anna e Kristoff para a quarta temporada de Once Upon a Time. Agora, é a vez de conhecer a atriz que vai interpretar Elsa, a rainha de Arendelle.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Georgina Haig, mais conhecida por seu papel como Henrietta em Fringe (a filha de Olivia e Peter) fica com o papel da personagem vista nos últimos segundos do season finale do terceiro ano.

Fonte das imagens: Reprodução/Fox, Disney

Sua participação será recorrente em vários capítulos do quarto ano. Conforme divulgado na descrição de elenco anterior (com spoilers de Frozen), a personagem “luta há muito tempo contra seu poder de “congelamento” e até mesmo jogou um feitiço em sua cidade durante a coroação. No final das contas, ela descobriu que a chave para controlar seu dom é amor — mais especificamente, sua ligação com a irmã, Anna. Ela agora sabe que representa uma ameaça caso perca o controle de sua mágica novamente”.

A respeito de Elsa, Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores da série, revelaram: “A coisa de amamos tanto no filme, entre um milhão de outras, foi o fato de que Elsa não foi bem compreendida”, afirma Horowitz. Kitsis completa: “Ela nunca foi a vilã. Apenas acharam que era ela. Para nós, isso é poderoso”.

Relembramos que Once Upon a Time retorna no fall season, entre setembro e novembro, na televisão norte-americana, mais uma vez com direito a temporadas divididas em duas partes.