ViewSonic lança monitor touchscreen e 2 novos modelos

Imagem de: ViewSonic lança monitor touchscreen e 2 novos modelos

(Fonte da imagem: Divulgação/ViewSonic)

A ViewSonic anunciou hoje na CES 2012 o lançamento de três novos modelos de monitores, sendo um deles bastante diferenciado se comparado aos aparelhos existentes no mercado na atualidade. O primeiro deles é o TD2220, monitor LED com dois pontos de interação touchscreen, duas entradas USB, dois alto-falantes e base com giro de 360 graus.

O segundo modelo é o TDi2340, considerado uma espécie de apoio para dispositivos que utilizam computação nas nuvens. Com 23 polegadas, a tela conta com dez pontos de interação touchscreen capacitiva e pode ser conectada a smartphones, tablets ou notebooks via wireless, funcionando de forma auxiliar.

O monitor conta ainda com um processador ARM 11, o que permitiu à ViewSonic personalizar a interface para compartilhamento de fotos e vídeos a partir de serviços populares como YouTube e Netflix.

Por fim, o último dos modelos é o V3D271 3D monitor, equipamento com display 3D que proporciona resolução Full HD (1920x1080). Com tela de 27 polegadas, o aparelho vem com um par de óculos NVIDIA e também dispõe de dois alto-falantes de 2 watts, ambos com a tecnologia SRS Premium Sound.

Os três monitores chegam às lojas no segundo trimestre de 2012, mas a companhia ainda não definiu os preços dos produtos. Também não há confirmação se os aparelhos serão comercializados no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.