Samsung anuncia a segunda geração de laptops da série 9

Imagem de: Samsung anuncia a segunda geração de laptops da série 9

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/TechCrunch)
A Samsung lançou a segunda geração de sua série 9 de laptops “ultraportáteis”. O aparelho agora têm apenas meia polegada de espessura (o equivalente a 1,27 cm)  e é mais fino que muitos dos primeiros tablets que chegaram ao mercado. Estão disponíveis duas configurações distintas dos notebooks.

A empresa informou que a bateria do aparelho de 15 polegadas tem duração média de até 10 horas, mesmo com a nova tela HD Superbright Plus (1600 x 900). Essa resolução, aparentemente, aumenta o brilho na visualização das imagens em 180% em relação à primeira geração da série 9.

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A tela ainda conta com um recurso antirreflexo que permite ângulos de visão de até 160 graus. Ou seja, mesmo que não se esteja olhando diretamente para o computador, ainda assim a nitidez das imagens é mantida. O brilho de tela é automático e se ajusta conforme a iluminação do ambiente.

A segunda geração dos computadores da série 9 da Samsung estará disponível no mercado americano a partir de fevereiro deste ano. A novidade custa a partir de US$ 1.499 para a de 15’’ (R$ 2.689, de acordo com a cotação do dia).

Especificações técnicas:

  • Processador: Core i3 ou i5;
  • Memória RAM: expansível até 8 GB;
  • Armazenamento: 128 GB ou 256 GB SSD;
  • Tela: 15’’;
  • Peso: 3,5 lbs (em torno de 1,5 kg);
  • Duração da bateria: aproximadamente 10 horas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.