A segunda temporada de Orange is the New Black estreou, na nossa opinião, com o pé direito, no começo de junho no Netflix. E você, já conseguiu conferir todos os 13 novos episódios que estão disponíveis no serviço online desde então?

Da mesma criadora de Weeds chega uma série original sobre a vida em uma prisão feminina, com momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada à prisão. Para pagar por seus crimes, Piper troca sua bela vida em Nova York por uma penitenciária, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.

Para não deixar esta grande produção fora da mente dos fãs de séries, o Netflix publicou um novo trailer com uma compilação de cenas de vários episódios da nova temporada — inclusive com alguns moderados spoilers do que está por vir, como o retorno de um grande personagem e uma grande perda pessoal para Piper.

E você, está acompanhando a série? Vai dar uma chance para as mulheres de Orange is the New Black conquistarem a sua atenção? Compartilhe com a gente o que você está achando dos novos episódios!

Clique aqui para assistir à série!