Dominion é o seriado mais recente da Syfy americana, que estreou na última quinta, dia 19, trazendo a eterna guerra entre anjos e humanos num futuro pós-apocalíptico. Hierarquias mais baixas angelicais, lideradas pelo arcanjo Gabriel, travam uma batalha mortal em uma guerra de poder contra a humanidade. Esta conta com a ajuda do arcanjo Miguel, que voltou-se contra a sua própria espécie.

Las Vegas, agora conhecida apenas como Vega, é a maior cidade depois de uma guerra de 25 anos e que serve como pano de fundo para uma disputa entre duas famílias pelo poder. Ao mesmo tempo, um soldado rebelde começa uma perigosa jornada, enquanto a batalha entre anjos e humanos aumenta.

No segundo episódio da primeira temporada de Dominion, "Godspeed", Alex rejeita seu novo papel como o escolhido, mas uma ameaça em Vega o obriga a proteger seus entes queridos; Michael e Gabriel têm um último encontro quando a guerra reacende.

Já na prévia, podemos ver uma batalha fervorosa entre anjos e uma família. Enquanto pai e filho se divertem jogando basquete no quintal de casa, diversos anjos iniciam um ataque que pode ser mortal para um dos lados.

O episódio "Godspeed" será exibido no dia 26 de junho, na televisão americana.