Samsung inTouch traz o Skype e conectividade a qualquer HDTV

Imagem de: Samsung inTouch traz o Skype e conectividade a qualquer HDTV

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung continua investindo pesado em todos os tipos de aparelho com Android. A novidade agora fica por conta do inTouch TV, um sistema com câmera e controle remoto que é capaz de transformar qualquer aparelho de televisão de alta definição em uma TV Smart. O dispositivo já sai de fábrica com alguns aplicativos pré-instalados, incluindo o Skype, YouTube e um navegador para internet. Ele possui Wi-Fi e transmissão em alta definição 720p.

A câmera possui uma resolução de 3 megapixels e pode se mover de zero até -30º, o que torna o processo de instalação bastante fácil, independente do tamanho do ambiente. Também é possível tirar fotos com a câmera ou ainda acessar os arquivos de mídia pessoais através da entrada USB disponível no aparelho.

“Enquanto HDTVs com conexão à internet já se tornaram comuns, nem todos têm a chance de experimentar essa funcionalidade divertida e interativa, especialmente quem possui uma TV adquirida alguns anos atrás”, disse Mike Palazzolo, vice-presidente de vendas da empresa.

O Samsung inTouch TV estará disponível para venda nos Estados Unidos em março de 2012 e deverá custar US$ 199,99 ( aproximadamente R$ 370).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.