“O show deve continuar” parece ser o lema dos produtores da estreante The Beautiful Life, que chega aos Estados Unidos no dia 16 de setembro. Mesmo com Mischa Barton, protagonista da nova série, internada em clínica psiquiátrica, a série continuará a ser produzida.



Mischa deveria protagonizar a estreante The Beautiful Life.
O que muda com sua internação em clínica psiquiátrica?



As gravações, que deveriam começar no dia 22 de julho, foram adiadas em uma semana – mais precisamente, para o dia 31 de julho. A rede norte-americana The CW nega que a internação de Mischa seja a razão do atraso, alegando que as gravações tiveram que ser adiadas porque os cenários ainda não estão prontos. Mesmo assim, todos apostam que a produção da série foi “empurrada” para a próxima semana devido à escolha de uma nova atriz para substituir Mischa.

A nova atriz interpretará Jane, personagem bastante parecida com a supermodelo experiente Sonja Stone, a personagem que Mischa interpretaria/interpretará na nova série. Os testes já estão sendo realizados.

Ainda de acordo com a The CW, apesar do atraso nas gravações, a data de estreia de The Beautiful Life não será alterada.

O Minha Série continua na torcida para Mischa se recupere logo!