5 celebridades que vão participar da CES 2012

Imagem de: 5 celebridades que vão participar da CES 2012

Há dois anos, a CES foi utilizada para anunciar a contratação de Lady Gaga pela Polaroid. Neste ano, também teremos várias celebridades participando do evento, mas não será da mesma maneira. O que os artistas, atletas e modelos farão é exibir produtos para chamar mais atenção dos consumidores. Ou seja, serão garotos-propaganda.

Muitos dos que participam da maior feira de eletrônicos do mundo não são conhecidos do público do Brasil, mas fazer o maior sucesso entre os americanos. Aqui no Tecmundo, trouxemos apenas o que fazem brasileiros vibrarem e brasileiras suspirarem. Confira quais são as cinco maiores celebridades da CES 2012.

1. Justin Bieber

O ídolo teen estará presente para promover a empresa Tosy Robotics, que quer mostrar o novo robô que está sendo produzido. Justin Bieber estará no estande da fabricante para mostrar o funcionamento do equipamento, sendo talvez responsável pela aproximação de algumas centenas de jovens para perto da Tosy Robotics.

(Fonte da imagem: Reprodução/Webparks)

2. 50 Cent

“Um dos maiores cantores de rap da América, promove algo que deixa a plateia histérica.” OK, deixaremos as rimas para 50 Cent, que agora está investindo também em tecnologia. Ele estará na CES para divulgar sua nova empresa, a SMS Audio, que produz fones de ouvido de alta qualidade e deve competir com o Beats Audio de Dr. Dre (também rapper).

3. Dennis Rodman

Depois de contracenar com Jean-Claude Van Damme no cinema e de jogar basquete por vários grandes times da NBA (como Chicago Bulls e Los Angeles Lakers), Denis Rodman chega a Las Vegas para apresentar o Paltalk, um sistema de conversas por vídeo. Se você estiver na CES durante a quinta-feira, procure-o entre 14:00 e 15:30.

4. Eliza Dushku

A atriz já participou das séries Buffy: a Caça-VampirosAngelDollhouse e Tru Calling (além de uma enorme gama de aparições menores em outros programas). Agora, Eliza Dushku vai à CES 2012 para representar Hollywood. Exatamente, ela estará no evento como Embaixadora do Entretenimento.

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipédia)

5. LL Cool J

Você deve conhecer este homem pelo nome de Agente Sam Hanna, seu papel na série NCIS: Los Angeles. Mas ele também é cantor de rap e faz parte do seleto grupo de pessoas que gosta de ganhar dinheiro. Por isso, vai participar da CES para mostrar o software de gravação e mixagem Boomdizzle, além de mostrar uma música nova que ele criou pelo programa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.