Um novo longa solo do Hulk nos planos da Marvel? Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Studios

O ator Mark Ruffalo comentou, durante entrevista para promover seu novo filme Begin Again, sobre a possibilidade de realizar um filme solo do Hulk depois do sucesso de sua versão do personagem no longa dos Vingadores.

Ruffalo disse que “pela primeira vez, eles pensando nessa ideia”, em referência aos estúdios Marvel, Disney e o produtor Kevin Feige, principal executivo dos longas dos heróis da companhia.

Mas isso não significa que o projeto tenha sido aprovado, já que tudo não passa de especulações e de conversas iniciais. “Quando fizemos o primeiro Vingadores, era basicamente ‘Não!’, e agora há alguma consideração sobre isto”, diz Ruffalo.

A Marvel ainda tem o resto da terceira fase de filmes de seus heróis a planejar, e de repente pode pensar em um longa do Hulk para fechar esse ciclo, especialmente agora que sabemos que Bruce Banner estará em um relacionamento com a Viúva Negra no segundo filme dos Vingadores.

Para lembrar o planejamento das fases dos heróis da Marvel nos cinemas, veja como se dividem os diferentes ciclos:

Fase 1

Homem de Ferro (2008)
O Incrível Hulk (2008)
Homem de Ferro 2 (2010)
Thor (2011)
Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)
Os Vingadores (2012)

Fase 2

Homem de Ferro 3 (2013)
Thor: O Mundo Sombrio (2013)
Capitão América: O Soldado Invernal (2014)
Guardiões da Galáxia (2014)
Os Vingadores: A Era de Ultron (2015)

Fase 3

Homem-Formiga (2015)
Capitão América 3 (2016)

O que você acha de um novo filme solo do Hulk, dessa vez com Mark Rufalo no papel? Deixe o seu comentário.

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?