Conforme as primeiras especulações sobre o próximo filme dos X-Men já indicavam, a história de Apocalypse vai mesmo se passar nos anos 80, mais precisamente no ano de 1983. O roteirista Simon Kinberg confirmou a informação através de um podcast neste último final de semana.

Ainda não há detalhes sobre como o vilão Apocalypse será introduzido no longa-metragem. O personagem aparece em uma cena após os créditos finais de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, revelando todos os seus poderes montando as pirâmides no Egito Antigo.

O vilão Apocalypse nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Com o ano da narrativa definido em 1983, dez anos após a trama (no passado) de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, é possível especular o que acontece nesse intervalo entre as histórias dos filmes que culminará no ressurgimento do vilão na era contemporânea.

X-Men: Apocalypse deve contar novamente com os atores James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Jennifer Lawrence (Mística) e Evan Peters (Mercúrio), além de apresentar versões jovens dos personagens Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Noturno. E recentemente o ator Channing Tatum foi confirmado como o mutante Gambit, que pode inclusive ganhar um filme solo!

Assistiu ao novo X-Men: Dias de um Futuro Esquecido? O que achou do longa? Deixe o seu comentário.

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?