Precisa de um abraço? Este carinhoso robô da Samsung lhe dará um

Imagem de: Precisa de um abraço? Este carinhoso robô da Samsung lhe dará um

Se sentindo “forever alone” nesta época de feriados de fim de ano e com necessidade de ganhar um abraço? Se além disso você preferir a companhia de um robô em detrimento à companhia de um humano, a Samsung tem exatamente o que você precisa.

Em parceria com a RT Corp, esse simpático robozinho batizado de Hug-chan foi o presente da empresa para todos que estiveram em Tóquio para as festas de fim de ano. Com o rosto feito com um Galaxy Tab 10.1 LTE e um “coração” operado pelo Galaxy SII LTE, o Hug-chan usa exclusivamente o poder de processamento desses dois aparelhos para cantar, dançar e, é claro, abraçar.

O smartphone envia comandos para o tablet, que é responsável por proporcionar a visão ao robô, através das suas câmeras frontal e traseira. O aparelho também é responsável por controlar toda a movimentação do robô. Além das câmeras do tablet, ele possui ainda outras espalhadas pelo corpo para detectar e interagir com as pessoas.

Se você quiser acompanhar todos os abraços distribuídos pelo Hug-chan em tempo real, a Samsung criou um site que permite ver uma transmissão online das câmeras do robô. Há também uma postagem no blog da empresa com os bastidores da produção desse gadget carinhoso.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.