Luta livre entre robôs é feita no Japão [vídeo]

Imagem de: Luta livre entre robôs é feita no Japão [vídeo]

Pequenos robôs se enfrentam no Robot Pro Wrestling. (Fonte da imagem: Robots Dreams)

Se você viu o filme “Gigantes de Aço” (2011), estrelado por Hugh Jackman, deve ter ficado bastante entusiasmado com a luta entre robôs. No Japão, algo parecido foi realizado entre robôs pequenos, sem toda a violência e desenvoltura vistas nas telas do cinema, mas mesmo assim bastante divertido.

Esse pequeno monte de metal aqui está distribuído em três indivíduos: dois lutadores e um árbitro. O embate fez parte do Robo Pro Wrestling, um evento realizado em Tóquio, capital japonesa, com o intuito de reproduzir com robôs as lutas-livres que fazem sucesso em canais de televisão de todo o mundo.

A luta simula combates em que os competidores chamam atenção mais pela performance que realizam no ringue, com golpes e pulos espetaculares, do que pelo confronto em si. Os dois desafiantes nessa luta metálica são Nagare Gold (o dourado) e Thunderbolt (com dois foguetes vermelhos sobre a cabeça).

Os destaques da batalha de aço ficam por conta da movimentação cômica das máquinas, como o juiz da partindo se agachando para abrir a contagem regressiva para o lutador caído, e também para o que se vê aos 5:50, quando Thunderbolt desfere seu golpe fatal contra Nagare Gold. Não deixe de assistir ao vídeo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.