Fãs de duas séries canadenses podem comemorar: nesta semana, foram anunciadas as renovações do drama de lobisomens Bitten, para a sua segunda temporada, e da série investigativa Motive, para a sua terceira temporada.

Bitten

Fonte da imagem: Divulgação/Space

Bitten, a série mais assistida da história do canal canadense Space, traz Laura Vandervoort (Smallville) como Elena, a única lobisomem feminina do mundo. No começo da série, Elena, que tentava viver uma vida normal longe de suas origens de lobisomem, termina sendo arrastada para este mundo sobrenatural, quando ela precisa voltar para defender a sua espécie.

Bitten agora tem sua segunda temporada garantida, que terá sua produção iniciada entre junho e agosto, no verão do hemisfério norte.

Motive

Fonte da imagem: Divulgação/CTV

Motive, da emissora canadense CTV, segue o dia a dia da investigadora Angie Flynn (Kristin Lehman), que também é mãe solteira. Cada episódio revela os assassinos e as vítimas já no começo, e o restante do capítulo é dedicado a mostrar os detalhes da investigação, os esforços dos assassinos em encobrir o crime e a revelação, pouco a pouco, do que levou à tragédia, através de flashbacks.

Motive tem agora a sua terceira temporada garantida, mas seu segundo ano ainda não terminou de ser exibido na TV canadense: o episódio final da temporada vai ao ar em 29 de maio no país.

E você, acompanha uma ou as duas séries? Se não, ficou com vontade de conferi-las?