Site reúne os mais criativos e absurdos recordes

Imagem de: Site reúne os mais criativos e absurdos recordes

(Fonte da imagem: Reprodução)

Você é o melhor do mundo em alguma coisa? Seu nome não precisa necessariamente estar publicado em algum dos livros do Guinness para que isso seja verdade. Isso porque agora existe o site RecordSetter para encorajar os “recordistas de garagem”.

O lema do serviço é “Vamos ver o que os humanos são capazes de fazer” e o seu objetivo consiste em disponibilizar espaço para que pessoas comuns, como eu ou você, possam publicar os seus feitos épicos.

Os criadores do site o definem como o novo lar dos recordes mundiais e acreditam que “qualquer pessoa pode ser o melhor do mundo em alguma coisa”. Para publicar as suas proezas, você precisar ter um cadastro e respeitar as regras do serviço. Depois de gravar suas habilidades em ação, basta enviar os vídeos para o RecordSetter e ser reconhecido em todo o planeta.

(Fonte da imagem: Reprodução)

Existem recordes bem interessantes e que mostram a criatividade dos participantes. Contudo, não se espante ao encontrar pessoas fazendo coisas do tipo: permanecer o máximo de tempo sorrindo, comer uma barra de chocolate em cima de um “rola bola”, juntar a maior quantidade de amigos no Facebook jogando ao mesmo tempo e fazer a maior pontuação no game “Words With Friends” com um único movimento.

Clique aqui para acessar o RecordSetter e confira as maiores maluquices que as pessoas são capazes de fazer para se tornarem campeãs do mundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.