As redes americanas FX e FXX anunciaram, na tarde desta sexta, dia 16, as datas de estreias de várias novas séries e temporadas.

Fonte da imagem: Shutterstock

24 de junho

  • Tyrant (FX) – A nova série conta a história de uma modesta família americana que se vê envolvida nos bastidores do governo de uma turbulenta nação do Oriente Médio. Tudo começa quando o pai da família, filho de um ditador, acaba com seu autoexílio de 20 anos nos EUA e retorna ao seu país de origem, acompanhado da mulher e filhos, para o casamento de seu sobrinho.

25 de junho

  • Wilfred (FXX) – A quarta e última temporada terá dois episódios exibidos a cada semana.

9 de julho

13 de julho

  • The Strain (FX) - O novo drama é uma adaptação dos livros de Guillermo del Toro e Chuck Hogan (no Brasil, com o nome de Trilogia da Escuridão), e conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros sanguinários. A história foca no trabalho do Dr. Ephraim Goodweather, chefe da CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), que, junto com a sua equipe, fica encarregado de investigar o caso de uma epidemia viral que transforma suas vítimas em uma diferente espécie de vampiros violentos e sedentos de sangue.

17 de julho

  • Married (FX) – A nova série de comédia mostra Russ e Lina, um casal que mal se lembra de como era a vida antes de ter filhos e dívidas. Mas, uma vez ou outra, entre as discussões sobre a vida sexual e as tarefas do dia a dia, eles se lembram do que os fizeram ficar juntos: eles são os melhores amigos um do outro.
  • You’re the Worst (FX) – A nova série de comédia mostra o que acontece quando duas pessoas tóxicas e autodestrutivas se apaixonam, apesar de serem o que são, e tentam o impossível: um relacionamento.

E você, vai marcar na agenda quais atrações?