Armstar BodyGuard: o dock blindado para iPhone

Imagem de: Armstar BodyGuard: o dock blindado para iPhone

(Fonte da imagem: Divulgação/Armstar)

As ruas podem ser muito perigosas para quem não está preparado para enfrentá-las. Se você não quer fazer parte do grupo de pessoas que pode ser um alvo fácil, pode encontrar no Armstar BodyGuard uma excelente opção para se proteger contra o crime. Com ela, você ainda garante a total integridade do seu iPhone (ou de outro smartphone que caiba na estrutura).

O funcionamento da Armstar BodyGuard é bem interessante. Caso o portador do aparelho seja atacado, pode acionar um botão de ruídos, capaz de chamar a atenção de outras pessoas e atordoar os sentidos do agressor. Se ele persistir no ataque, outro botão pode ser utilizado para gerar uma descarga elétrica e imobilizar o adversário.

Se ele passar pelas duas tentativas de fuga, uma câmera ainda pode ser acionada para gravar a agressão (ou roubo) em alta definição (720p), para que a polícia possa ser acionada em seguida. Com a proteção especial para iPhone, o Armstar BodyGuard passa também a ser uma ótima opção para evitar danos ao aparelho em grandes manifestações e conflitos de rua.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.