Três novas séries foram aprovadas recentemente pela rede americana USA (casa de White Collar, Suits e Royal Pains), e nesta semana seus primeiros trailers foram liberados, os quais você confere a seguir.

Rush

A nova série mostra o mundo do renegado médico Dr. William Rush (Tom Ellis, de Guerreiros Buffalo), um profissional especializado em consertar os problemas médicos de seus clientes, atendendo, de maneira privada, à elite de Los Angeles a um alto preço.

Embora o doutor festeiro diga que não faz julgamentos sobre as vidas de seus clientes, que estão longe de terem as fichas limpas, ele não está imune às coisas sombrias que encontra no exercício da profissão.

A série estreia 17 de julho na televisão americana.

Satisfaction

Descrito como um drama provocativo que explora o casamento moderno, o novo seriado é contado através do ponto de vista de um casal, Neil Truman (Matt Passmore, de The Glades) e sua esposa, Grace (Stephanie Szostak, de O Diabo Veste Prada). Satisfaction coloca o seguinte questionamento: “O que você faz quando ter tudo não é suficiente?”, enquanto mergulha nas escolhas chocantes e pouco convencionais de seus personagens.

A série traz também Michelle DeShon (Hollywood Heights), Katherine LaNasa (Os Candidatos) e Blair Redford (Switched At Birth) no elenco. Satisfaction estreia 17 de julho na televisão americana.

Complications

Protagonizada por Jason O’Mara (Resident Evil 3: A Extinção), Complications mostra a história de John Ellis, um médico de um pronto-socorro que vê sua vida transformada quando intervém em um tiroteio no meio da rua, salvando a vida de um garoto e matando um de seus agressores.

Quando ele descobre que o rapaz ainda corre risco de vida pelas mãos dos assassinos, ele se vê compelido a salvá-lo a qualquer custo, descobrindo que sua vida e sua perspectiva sobre a medicina podem nunca mais ser as mesmas.