A primeira temporada de The Originals chega ao fim nos Estados Unidos hoje, dia 13 de maio, com o episódio “From a Cradle to a Grave”. Para deixar qualquer fã ainda mais empolgado, nada melhor do que conferir mais cenas inéditas do capítulo, trazidas pela emissora canadense que exibe a série no país.

Além disso, confira também as imagens do episódio, no qual vemos os irmãos originais em destaque. Na foto abaixo, Klaus e Cami compartilham uma conversa tensa, que parece mostrar que a garota está mesmo do lado de Marcel nessa guerra.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Por outro lado, Elijah e Hayley ficam cada vez mais próximos, mesmo que o Original esteja completamente ensanguentado.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Abaixo você confere a galeria que apresenta, além das fotos do episódio final, um pôster que destaca Hayley e a frase “Vida começa. Vida termina”. Será que a lobisomem vai partir dessa para uma melhor?

Confira a sinopse do episódio final:

“Ao mesmo tempo em que o parto se aproxima, Klaus e Elijah mergulham na busca por Hayley, enquanto a própria lobisomem faz de tudo para manter sua filha a salvo das bruxas. Já Francesca se reúne a Oliver e Jackson para determinar o futuro dos lobisomens em Nova Orleans. Como consequência do surpreendente ataque a Marcel e seus aliados, Davina e Cami juntam recursos para acabar com Klaus. Finalmente, em um movimento desesperado para proteger aqueles que ama, Klaus toma uma decisão de partir o coração”.

Preparados para o season finale de The Originals?