Depois das notícias finais de renovações e cancelamentos da CW, é hora de conhecer as quatro novas atrações selecionadas pelo canal. Vale destacar, no entanto, que o spin-off de Supernatural não está entre elas, já que a emissora optou por não dar sinal verde para Bloodlines.

Ao mesmo tempo, o spin-off de Arrow, que já era considerado praticamente garantido na grade de programação da emissora, foi oficialmente anunciado para a próxima temporada. As outras produções que vão chegar às telinhas são iZombie, Jane The Virgin e The Messengers. Confira as descrições das novas séries da CW:

The FlashA nova atração acompanha Barry Allen, personagem já apresentado em Arrow. Allen voltou para Central City após uma visita a Oliver, Felicity e companhia para investigar um crime que podia estar ligado ao seu passado e, depois de um acidente com um acelerador de partículas, recebe uma bela descarga elétrica que o transforma no super-herói mais rápido do mundo.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Estão no elenco Grant Gustin, Jesse L. Martin, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Candice Patton, Carlos Valdes, Tom Cavanaugh, John Wesley Shipp, Michelle Harrison e Patrick Sabongui.

iZombieDescrita como uma série sobrenatural com casos semanais, o projeto baseado nas HQs da Vertigo acompanha a vida de uma estudante de medicina, chamada Gwen Dylan, que se transforma em zumbi e descola um trabalho no necrotério para ganhar acesso aos cérebros que ela relutantemente precisa comer para manter sua humanidade.

No entanto, cada cérebro consumido faz com que ela herde as memórias da pessoa falecida. Dessa forma, com a ajuda do legista e de um detetive da polícia, ela deve resolver casos de homicídio para, assim, calar as vozes perturbadoras que ficam em sua cabeça.

Fonte da imagem: Divulgação/Vertigo

A produção de iZombie fica a cargo de Rob Thomas, o criador de Veronica Mars, em parceria com Diane Ruggiero (coroteirista do filme da detetive adolescente), além de Danielle Stodkyk e Dan Etheridge (colaboradores de Thomas).

O elenco já confirmado traz Rose McIver, Malcolm Goodwin, Alexandra Krosney, David Anders, Robert Buckley, Nora Dunn e Ruhul Kohli.

Jane The Virgin Baseada em novela venezuelana de 2002 intitulada Juana La Virgen, a produção acompanha uma garota trabalhadora e religiosa que, devido a uma série de eventos absurdos, acaba sendo inseminada artificialmente.

Na novela, a protagonista carrega em seu ventre a criança herdeira de um importante ricaço das comunicações, ao mesmo tempo em que precisa lidar com religiosos que passam a vê-la como uma reencarnação da Virgem Maria.

Fonte da imagem: Divulgação/RCTV

A adaptação da CW fica a cargo de Jennie Snyder Urman, criadora de Emily Owens M.D., e Ben Silverman. Vale comentar que a produção original da RCTV foi exibida no Brasil pela Rede Record.

Já foram escalados para a produção os atores Gina Rodriguez, Jaime Camil, Yael Grobglas, Brett Dier, Andrea Navedo, Justin Baldoni, Ivonne Coll e Ryan Devlin.

The Messengers A história se inicia quando um misterioso objeto cai na Terra, o que leva um grupo de aparentes desconhecidos à morte por causa da liberação de energia. No entanto, eles logo retornam à vida e descobrem que serão os responsáveis por deter o apocalipse.

A série é produzida por Basil Iwanyk (da franquia Fúria de Titãs) e roteirizada por Eoghan O’Donnell (Teen Wolf). O elenco traz Shantel VanSanten, Sofia Black-D’Elia, Joel Courtney, Jon Fletcher, Diogo Morgado e Craig Frank.

E você? Vai acompanhar qual dessas produções?