E se as empresas de tecnologia fossem sinceras em seus slogans?

Imagem de: E se as empresas de tecnologia fossem sinceras em seus slogans?

(Fonte da imagem: Slogans Sinceros)

O slogan de uma empresa precisa definir a política de mercado da companhia ou a marca em si em poucas palavras. Na grande maioria das vezes, elas acabam fazendo uma propaganda muito positiva dos serviços, escondendo eventuais falhas ou erros, já que a estratégia é atrair o consumidor. Mas e se todas fossem 100% sinceras?

Essa é a ideia por trás do Tumblr de humor Slogans Sinceros, que está começando a reunir algumas criações divertidas com mensagens engraçadas sobre companhias de todas as áreas e do mundo inteiro. E nem as empresas de tecnologia escaparam: até a Google e a Apple, por exemplo, receberam alfinetadas dos criadores, por causa da rede social Google+ e dos preços elevados dos aparelhos, respectivamente.

Como a iniciativa ainda está no início (o Tumblr foi criado em novembro e é atualizado mais ou menos a cada semana), podemos esperar mais companhias sendo alvos da página no futuro. Clique aqui e confira os demais trabalhos, que mexem com empresas de alimentos e outros produtos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.