Presidente da Google confirma tablet para primeiro semestre de 2012

Imagem de: Presidente da Google confirma tablet para primeiro semestre de 2012

(Fonte da imagem: Google)

O ano está acabando e aquela velha dúvida que antecede o “Réveillon tecnológico” começa a surgir na cabeça de muitos fãs de gadgets: o que as empresas trarão de novidades em 2012? Enquanto muitas companhias guardam esses segredos a sete chaves, a Google libera uma única informação para atiçar a curiosidade de todos.

Em uma entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, o presidente da empresa, Eric Schmidt, declarou que há planos para lançar um novo tablet no mercado nos próximos seis meses. Segundo ele, o aparelho será da maior qualidade.

Apesar de Schmidt não ter revelado exatamente qual será o modelo, muita gente acredita que a companhia irá manter a parceria com o Samsung para produzir um tablet da linha Nexus. Além disso, o presidente confirmou que o aparelho irá trazer uma tecnologia semelhante à do Siri, usada no iPhone 4S.

Para ele, Steve Jobs foi um “Michelangelo de nosso tempo” e capaz de criar algo tão revolucionário quanto o iPad. Contudo, por vivermos em um mundo capitalista, isso não impede que a Google crie um produto para competir.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.