Será que a Amazon tem o necessário para se tornar mais forte que a Apple?

Imagem de: Será que a Amazon tem o necessário para se tornar mais forte que a Apple?

(Fonte da imagem: Divulgação/Amazon)

Clientes da Amazon compraram mais de um milhão de dispositivos Kindle pela terceira semana consecutiva, de acordo com o anúncio da empresa. Dessa forma o Kindle Fire entra de vez na luta pelo mercado de fim de ano, brigando diretamente com o iPad.

“Nós já vendemos milhões de unidades e estamos produzindo outros milhões para atingir a alta demanda”, disse Dave Limp, vice presidente da Amazon Kindle, à Forbes. “As vendas do Kindle Fire estão aumentando semana após semana durante as últimas três”.

Mesmo que o produto tenha sido recebido com críticas pela mídia especializada, o mercado parece estar gostando do que vê. Além disso, para contornar os problemas com desempenho e interface, a Amazon já anunciou que está trabalhando ativamente na liberação de uma atualização de software que possa sanar esses detalhes.

Será então Bezos o novo Jobs?

Jeff Bezos, CEO da Amazon. Será que ele conseguirá transformar a empresa em uma potência maior que a Apple?

Com a atual posição dominante que a Amazon está alcançando no mercado, Jeff Bezos, CEO da empresa, está apostando alto na sua expansão. Além das atuais áreas de trabalho, analistas afirmam que a Amazon deverá lançar sua linha de smartphones até dezembro do ano que vem.

Dessa forma, mais uma gigante do mercado entrará na briga com a Google, Apple e Microsoft pelo mercado de celulares. Aparentemente a Amazon não irá se contentar com pouco daqui em diante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.