A segunda temporada de Da Vinci’s Demons ainda não chegou ao fim e a emissora já renovou a atração para um terceiro ano, revelou o Deadline. No entanto, teremos uma mudança nos bastidores.

Fonte da imagem: Divulgação/Starz

Segundo a publicação, o criador da série David S. Goyer, que também assina o roteiro de várias produções de Hollywood, entre elas O Homem de Aço e Batman – O Cavaleiro das Trevas, está com vários projetos engatilhados (incluindo Batman vs. Superman e Liga da Justiça). Ele continua no cargo de produtor-executivo, porém cederá seu lugar como showrunner para John Shiban (Arquivo X, Hell On Wheels).

“Eu estou muito orgulhoso desta visão moderna do fascinante Leonardo Da Vinci. Os roteiristas, diretores, elenco e toda a equipe são valiosos e continuarão a ser para o que virá no futuro. Sou um fã do trabalho de John (Shiban) faz algum tempo e estou empolgado em trazer essa voz para o grupo”, diz Goyer.

Atualmente, Da Vinci’s Demons angaria uma média de 3,7 milhões de telespectadores semanais em todas as plataformas (exibição ao vivo, reprises e outras mídias). A produção da terceira temporada deve começar ainda este ano, com estreia para 2015.