A CBS liberou as sinopses dos últimos episódios deste nono ano de Criminal Minds, com direito a dicas a respeito do que veremos por aí — incluindo uma investigação diretamente do Texas no final da temporada. Confira e tire suas próprias conclusões!

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Episódio 9x22 — "Fatal" (30 de abril): Quando vítimas são encontradas mortas devido a envenenamento por arsênico em Long Beach, a equipe investiga ameaças de morte escritas à mão e procuram por um criminoso fascinado por mitologia grega. Enquanto isso, Hotch têm preocupações sobre falar sobre seu trabalho na sala da terceira série de Jack.

Episódio 9x23 — "Angels" (7 de maio): A equipe dá consultoria no Texas a respeito do assassinato de prostitutas, já que as mortes parecem trazer conotações religiosas. No entanto, conforme a investigação se aprofunda, as vidas de todos no time podem estar em risco.

Episódio 9x24 — "Demons" (14 de maio): A equipe continua sua investigação de assassinato no Texas e pistas revelam uma profunda rede de corrupção, a qual pode ser o motivo por trás da matança. Enquanto isso, a vida de um dos membros do time fica em risco, ao mesmo tempo em que outro deve confrontar um triste segredo do passado. Para completar, Garcia precisa salvar um colega.

Preparados para esta reta final de Criminal Minds?