Cooler Master lança dois coolers dedicados ao novo Intel LGA 2011

Imagem de: Cooler Master lança dois coolers dedicados ao novo Intel LGA 2011

(Fonte da imagem: Divulgação/Cooler Master)

Com a evolução dos computadores, cada vez mais ágeis e sendo utilizados por um tempo maior, é preciso um bom cooler que dê conta para dissipar o calor liberado pelas máquinas.

A Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no mercado dois coolers para processadores que podem trabalhar em conjunto com o novo Intel LGA 2011.

Para acompanhar essa evolução da Intel, os modelos que a Cooler Master apresenta são o Hyper 212 EVO e o Hyper 412 PWM que suprem o segmento intermediário. Os equipamentos possuem quatro tubos de condução de calor em contato contínuo que são hermeticamente embalados em uma matriz plana sobre a base do cooler. Isso funciona como uma câmara de vapor virtual que dissipa uma grande quantidade de calor.

Bem equilibrados, otimizam o desempenho de refrigeração entre operações de alta e baixa velocidade. Possuem ainda uma ventoinha PWM com design exclusivo com lâmina em forma de onda e um grande fluxo de ar. Outro destaque é a montagem rápida e simples dos dois modelos.

A empresa adota a inovadora tecnologia CDC™ (Contato Direto Permanente), configurações heat pipe sem lacunas que criam uma superfície perfeitamente lisa para a condução de calor. Vem equipado com ventoinhas PWM (600 – 2000 RPM), que proporciona um desempenho eficiente para cargas mais elevadas ou para um uso mais baixo. Sua montagem all-in, garante ao usuário instalar as peças de maneira fácil e prática.

HYPER 212 EVO e HYPER 412 PWM

  • Fabricante: Cooler Master
  • Compatível com o Intel LGA 2011
  • Preço sugerido:
  1. Hyper 212 EVO R$ 117,00
  2. Hyper 412 PWM R$ 162,00

Via Assessoria de Imprensa

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.