Os 5 pedidos de casamento mais geeks do ano

Imagem de: Os 5 pedidos de casamento mais geeks do ano

Se alguém disser que as chances de você conhecer alguém legal enquanto joga World of Warcraft são mínimas, encaminhe este texto. Pois é, aqui estão algumas das maiores provas de que os geeks também amam e de que eles podem ter namoradas.

Reunimos os cinco pedidos de casamento mais nerds do ano, todos para deixar qualquer um de queixo caído. Então se prepare para rir, chorar e se inspirar. Será que você conseguirá pensar em algo tão legal quando for se casar?

1. Chatroulette Love Song

Navegando pelo site de conversas por webcam, um rapaz decidiu criar uma música para pedir a garota mais bonita que encontrasse em casamento. Para isso, chamou seus amigos e preparou uma megaprodução. Como você pode ver no vídeo, são vários músicos tocando e mais algumas pessoas que estão por trás da câmera.

Diana, a garota, mostra-se visivelmente emocionada com a canção, mas a verdade é que eles não eram realmente um casal. Se quiser ver um pouco mais de como funcionou o processo de criação, clique aqui e assista a um pequeno making of. A frase mais marcante da canção é “Primeiro eu fiquei feliz porque você não era um cara pelado”.

2. Com a ajuda de Borderlands

Borderlands é um jogo que conta com modos online muito divertidos. Em um deles, Ben conheceu Tora e os dois começaram a namorar. Depois de um tempo, o amor dos dois cresceu tanto quanto a paixão pelo game, que decidiu retribuir. Após Ben enviar um pedido para a Gearbox Software, a desenvolvedora criou a animação que você pode ver abaixo.

Nela, Claptrap (o robô desbocado) diz que recebeu um pedido de um grande fã e a empresa ordenou que ele colaborasse. São necessários vários takes até que o robô consiga realizar a tarefa da maneira correta. Um dos momentos mais engraçados acontece quando ele diz: “Tenho uma coisa muito importante para dizer: ele tem herpes”.

No final, o robô finalmente obedece os diretores e projeta o pedido “Você quer casar comigo?”. É lógico que ele não faria isso com 100% de dedicação. Como é possível ver em seu braço direito, Claptrap segura uma placa com a frase “Diga não”.

3. Um pedido nas estrelas

A qualidade do vídeo está bastante ruim, mas se você é um fã de Star Trek, vai ficar com lágrimas nos olhos após assistir. Zach Muhn era um apaixonado pela série, assim como sua namorada, Tabitha. Em um evento que contava com a presença de Patrick Stewart (o Capitão Jean-Luc Picard), ele decidiu fazer o grande pedido.

Quando chegou a vez de eles pedirem o autógrafo, Zach se ajoelhou e declamou todo seu amor para “Tabs”. Com o aval do capitão da Enterprise da Nova Geração, o pedido foi aceito e Zach vai se casar com o amor de sua vida.

4. Google Maps casamenteiro

Ser engenheiro de software da Google deve ter suas vantagens. Uma delas foi explorada ao máximo por Ari Gilder. Ele preparou uma versão modificada do app Google Maps para Android e fez o chefe de sua namorada entregar um smartphone com o software para ela. Lá estavam as indicações com os trajetos que ela deveria percorrer.

(Fonte da imagem: Reprodução/Blog Oficial da Google)

Sempre que chegava a um local, encontrava um dos amigos de Gilder com uma flor e uma pergunta. A resposta certa para cada pergunta era a senha para liberar os trechos até o próximo local. Assim ela foi obrigada a percorrer os principais pontos de Nova York em que os dois haviam passado algum tempo. No último lugar estava o ansioso rapaz, que fez a grande pergunta e recebeu um sorridente “sim”. A história contada pelo noivo pode ser vista aqui (em inglês).

5. Amor de cinema

Se você pretende pedir sua namorada em casamento nos próximos meses, faça um favor para você mesmo e não deixe que ela assista a esse vídeo. O motivo? O rapaz que preparou a obra redefiniu os padrões de “mandar bem” e foi muito além. Com a ajuda do pai de sua namorada, Matt Still preparou um vídeo dizendo o quanto gostava Ginny Joiner (a namorada em questão).

Mas isso não foi nada. Ele pediu para que o irmão da moça a levasse até o cinema e conseguiu fazer com que o seu próprio filme fosse exibido nos trailers. Na história, ele sai correndo da casa do sogro, pega o carro e chega até o cinema em que Ginny está. Quando as filmagens mostram Matt entrando na sala, a imagem é cortada e ele aparece em carne e osso para pedir a mão da amada em casamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.