Fãs da nova série de bruxas Salem vão conferir, a partir do segundo episódio, uma nova sequência de abertura para o título que estreou no último domingo, dia 20, na televisão americana. O novo vídeo introdutório terá o som de ninguém menos do que Marilyn Manson. A música que aparece nesta nova sequência é “Cupid Carries a Gun”, parte do mais recente álbum do músico, lançado no último final de semana.

Confira como fica a nova abertura da série:

Em Salem, os telespectadores conferem uma reencenação dos tribunais de julgamento de bruxas na Salém do século 17 — com a diferença de que, na série, as bruxas realmente existem. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mason elogia o seriado.

“O ocultismo e a bruxaria são frequentemente usados no cinema com o desrespeito hediondo de nem sequer se pesquisar suas origens. No entanto, eu gostei dos temas de Salem. A série olha para os tribunais de bruxas sem ser clichê, como a maioria dos filmes modernos”, disse o cantor.

A música que aparece no novo clipe da série foi escrita em uma parceria de Marilyn Manson com o compositor responsável pela trilha sonora de Salem, Tyler Bates — que logo viu que a melodia seria uma boa adição à abertura da série.

E você, já conferiu Salem?