Fonte da imagem: Reprodução/Alloy EntertainmentAs amigas de infância vividas por Amber Tamblyn (Two and a Half Men), Alexis Bledel (Gilmore Girls), America Ferrera (Ugly Betty) e Blake Lively (Gossip Girl) devem se juntar novamente em um novo filme.

A Alloy Entertainment anunciou o desenvolvimento da terceira parte da narrativa Quatro Amigas e um Jeans Viajante, cujo título será Sisterhood Everlasting — baseado no livro de mesmo nome de Ann Brasshares.

Segundo o presidente da produtora, Leslie Morgenstein, Liz Garcia (Cold Case, Dawson’s Creek) ficará a cargo do roteiro e Jen Kwapis, que dirigiu o primeiro filme, retornará para o comando das câmeras.

Lançado em 2005, o primeiro filme acompanha as garotas durante um verão bastante movimentado, enquanto o capítulo seguinte, de 2008, mostra as garotas depois da escola.

Em Sisterhood Everlasting, 10 anos terão se passado desde que as quatro amigas estiveram juntas. Elas acabaram se distanciando, o que faz com que Tibby (Tamblyn) tente diminuir esse afastamento através de uma viagem que mudará a vida de todas para sempre.

Segundo Morgenstein, "o filme original juntou um incrível grupo de talentos que esperamos unir para trazer aos fãs mais uma vez". Será que as quatro estrelas retornam para a produção?

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?