Notícias dos bastidores de diversas emissoras chegaram no final da semana passada pelo Deadline, dando conta de quais projetos tem mais possibilidade de virarem novas séries a partir do segundo semestre na televisão americana. Quanto às produções da CW o destaque vai para a série derivada de Arrow, The Flash, que está quase certa na grade da emissora na próxima temporada. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre o spin-off de Supernatural.

Uma das primeiras imagens promocionais de The Flash. Fonte da imagem: Divulgação/CW

De acordo com o site, The Flash já está gerando um frenesi nas primeiras análises de seu piloto e pode ganhar, em breve, um lugar definitivo na grade da emissora. Outras séries também baseadas em HQs da DC Comics vão bem nos bastidores da CW, como iZombie, que continua como uma forte competidora, e The Messengers, que está ganhando mais atenção.

No entanto, o spin-off Supernatural: Bloodlines não parece ser um projeto tão certo de virar série quanto The Originals, que passou pelo mesmo processo sendo apresentado dentro de The Vampire Diaries, parecia nesta mesma época do ano passado.

Na próxima semana, Sam e Dean viajam para Chicago em uma narrativa que pode de lançar a nova série Supernatural: Bloodlines. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Poderemos ter uma melhor ideia do destino da possível série derivada de Supernatural em breve, com a divulgação da audiência do episódio que pode originá-la, o qual vai ao ar na próxima terça, dia 29, na TV americana. Confira a sinopse, as primeiras imagens e trailer deste episódio que pode originar a nova série.

A CW tem agendada para 15 de maio a coletiva de imprensa na qual apresentará as suas novidades para a temporada 2014-2015.