5 maneiras de parecer um idiota com o seu celular

Imagem de: 5 maneiras de parecer um idiota com o seu celular

Um smartphone personalizado e moderno é motivo de orgulho para o seu proprietário. Mostrar aos amigos as suas funções, atender as chamadas e usar os aplicativos são apenas uma desculpa para que todos saibam o quanto você está feliz por estar com aquele modelo novo em suas mãos.

Você pode até não perceber, mas muitas vezes algumas atitudes suas com o celular na mão fazem você parecer um verdadeiro idiota. Quer saber como evitar constrangimentos? Então fique atento às cinco maneiras de parecer patético com o seu celular.

Atender em ocasiões e locais inapropriados

Não há nada mais irritante do que o som do toque de um celular quebrando o silêncio de um ambiente. Se você está no cinema ou em um velório, por favor, desligue o seu celular ou deixe-o no modo silencioso. Não há nada mais chato do que perder a concentração por conta do toque irritante do aparelho de um desconhecido.

Tirar autorretratos no espelho

Você quer mostrar ao mundo o seu corpo e o quão forte você é, mas faz isso diante do espelho do banheiro com o seu celular. Só você acha que está arrasando. Ninguém está interessado em conhecer os detalhes dos azulejos do seu banheiro. Além disso, locais como esse não costumam ter iluminação adequada para fotos, logo um retrato escuro e mal-enquadrado é tudo que você terá como resultado.

Você tem um ringtone constrangedor

Você baixou aquele ringtone que se parece com o cacarejar de uma galinha ou o mugido de uma vaca e o seu celular toca no meio de uma reunião. Engraçado, não é? É óbvio que você vai chamar atenção, mas antes que você pense que as pessoas à sua volta estão achando o máximo, pense bem: elas não estão gostando, pelo contrário. Tudo o que elas pensam é: “mas que idiota”.

Você não muda a assinatura do email

“Enviado do meu iPhone”. Não importa qual é o seu celular. Quando você manda um email para alguém, a última coisa que a pessoa quer saber é de qual modelo de aparelho a mensagem saiu. Por isso, apague ou escreva outra coisa mais interessante no lugar. Piadinhas do tipo “enviado do meu açucareiro” também não farão de você um cara mais divertido.

Atacando de DJ no ônibus

Você comprou um celular novo, com som potente, encheu de arquivos MP3 e agora vai poder carregá-lo para todos os lados. Bom pra você. Ninguém mais quer saber disso e, muito menos, ouvir as suas músicas. Não importa o gênero, se você ouve MPB, sertanejo, música clássica ou funk proibidão. Os fones de ouvido servem para isso, use-os.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.