O verão está chegando nos Estados Unidos e, com a nova estação, vêm diversas estreias do summer season, substituindo aquelas séries que encerram suas temporadas em abril e maio. A rede americana CW, responsável por títulos como Vampire Diaries, Arrow e Supernatural, divulgou nesta quinta, dia 17, as datas das estreias de suas novas atrações para esta época.

Entre os seriados roteirizados, estão o retorno de Beauty and the Beast e as estreias das novas comédias Backpackers e Seed.

Fonte da imagem: Shutterstock

Como já foi anunciado anteriormente, Beauty and the Beast retorna em 2 de junho na TV americana com novos episódios — mas um dia antes no Canadá, como anuncia este recente trailer com cenas inéditas.

Backpackers é uma nova comédia, originalmente criada como uma série digital, que segue os melhores amigos Ryan (Noah Reid, de Titanic) e Brandon (Dillon Casey, de Nikita), enquanto eles percorrem a Europa em busca da desaparecida futura noiva de Ryan. Nessa jornada, eles ainda precisam lidar com a eterna pergunta com que todo mundo na faixa dos 20 anos convive: o que fazer de suas vidas? Backpackers estreia em 14 de julho.

Seed é outra nova comédia, que conta a história de Harry (Adam Korson), um homem solteiro, que tem baixo desempenho em diversos aspectos de sua vida e que também é doador de esperma.

Harry, relutantemente, começa um relacionamento com três famílias bastante ímpares que podem vir a ter filhos a partir de sua doação e com as quais ele vai dividir muito mais do que o seu DNA: um casal descontraído de mulheres homossexuais, que tem um filho de 9 anos; uma mulher solteira que neuroticamente tem esperanças de ser mãe; e uma família “certinha” de alta classe, que tem uma filha adolescente rebelde. Seed estreia também em 14 de julho. Todas as datas desta matéria referem-se à exibição nos Estados Unidos.

Mas antes do summer season, temos diversos finais de temporadas chegando aí: confira o calendário da TV americana.