Ferrari F1 Wheel Add-on e Câmbio TH8 RS - Acessórios perfeitos para fanáticos pelo automobilismo

Imagem de: Ferrari F1 Wheel Add-on e Câmbio TH8 RS - Acessórios perfeitos para fanáticos pelo automobilismo

(Fonte da imagem: Divulgação/Thrustmaster)

Depois de acompanhar mais um ano da Ferrari na Fórmula 1 e vibrar com cada desempenho da escuderia italiana até o fim do Mundial, ter que esperar pelo começo do novo campeonato pode parecer tempo demais para os aficionados em velocidade. A alternativa são os jogos de corrida, que a cada ano, dão aos usuários a sensação real de estar pilotando as máquinas mais velozes.

Mas para que a sensação seja perfeita é preciso bons equipamentos. A JP Tech, um dos principais distribuidores de tecnologia no mercado brasileiro, acaba de trazer para o país, o câmbio TH8 RS e o volante Ferrari F1 Wheel Add-On da Thrustmaster, ambos podem ser usados em conjunto para que o desempenho seja ainda melhor.

Para começar, o TH8 RS é um câmbio H com sete marchas, incluindo a ré, construído basicamente por componentes metálicos. O destaque fica por conta do método que permite identificar as mudanças de marchas H.E.R.A.T (Hall Effect AccuRate Technology™) feito através de sensores magnéticos, que não ficam submetidos a fadigas durante as trocas de marchas. O câmbio também tem a opção sequencial como acessório feito com um pequeno ajuste na configuração.

Para potencializar as corridas, a emoção fica por conta do volante Ferrari F1 Wheel Add-On. O equipamento é uma réplica em tamanho real do volante de 150 graus italiano existente nos carros da Fórmula 1 Ferrari 2011, usado por Fernando Alonso e Felipe Massa no Mundial.

O volante possui dois modos: o avançado que envolve o uso de 25 botões de ação e o D-pad, e o modo normal, no qual os jogadores são livres para usar 13 botões e três D-pads. O acessório vem emborrachado para ter uma aderência maior e tem um acabamento em metal. Também possui controles extras, incluindo dois botões que ajudam o piloto a ajustar as configurações do carro.

Os acessórios são compatíveis com Playstation 3 e PC e se adaptam ao volante T500 RS da Thrustmaster.

  • CÂMBIO TH8 RS e VOLANTE FERRARI F1 WHELL ADD-ON
  • Fabricante: Thrustmaster
  • Distribuidora: JP Tech
  • Compatibilidade: PS3 e PC (Windows 7/Vista/XP)
  • Preços sugeridos: TH8 RS – R$ 769,00
  • Volante Ferrari F1 Wheel Add-On – R$ 799,90
  • Disponível nas lojas Fnac, Saraiva, Wallmart, Cerrado Hardware e Real Game
  • Mais informações: (11) 2308-9009 – www.jptech.com.br

Via Assessoria de Imprensa

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.